Só uma perguntinha


Por Fernando Pedroso

Tudo bem que muitos motoristas jogam lixo adoidados pela janela de seus carros, mas cadê a limpeza da Raposo Tavares? Observe a quantidade de papéis, papelões, peças de carros batidos, calotas, folhas e até animais mortos ao longo da estrada. Os bueiros estão entupidos.

E bem que o DER poderia aproveitar e fazer uma campanha para que os usuários não atirem objetos pela janela. Distribuir saquinhos de lixo seria uma boa ideia.

Uma resposta to “Só uma perguntinha”

  1. Thiago Polisel Says:

    Apesar da questão do lixo, cuja ideia de distribuição de sacolas pode ser muito bem aproveitada, vale a pena reconhecer o trabalho do DER em algumas circunstâncias. Já tive meu carro com pane na estrada, já vi gente sendo atropelada na minha frente (por imprudência do pedestre) e já vi situações em que as viaturas do DER foram muito diligentes e pontuais.
    O grande mal da Raposo sempre foi e sempre será o lixo que fica dentro do posto da polícia rodoviária. Aquilo sim, precisa ser reciclado. Fiscalização zero enquanto motoristas de caminhões imensos pensam estar num autorama.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: