Onde abastecer?


Por Fernando Pedroso

Quem circula diariamente pela Raposo Tavares já deve ter reparado que falta lugar para abastecer. Quer dizer, faltar não falta, pois temos diversos postos, principalmente no sentido interior, mas os que não são caros, não são confiáveis. Os de bandeiras famosas, são caríssimos, principalmente na região da Granja Viana. O mais barato é o Via Brasil, no retorno do Carrefour, mas vocês confiam abastecer ali?

Quem vai para São Paulo, tem praticamente duas opções, também na Granja Viana. Os dois postos são bem acima do preço. Perto do posto da Polícia Militar Rodoviária, tem um outro ponto de abastecimento, mas com o piso inclinado demais. Não é recomendável colocar combustível no carro em situações assim.

Recorro então a vocês, leitores. Onde vocês abastecem? Já tiveram problemas? Preferem pagar mais caro nos postos confiáveis da Raposo ou desviar do caminho em busca de qualidade e preços mais honestos? Vamos fazer deste post uma utilidade pública.

Tags: , , , ,

5 Respostas to “Onde abastecer?”

  1. Ricardo Navarro Says:

    Posto Batalha (Shell) km 12 sentido interior (logo após o Habib´s).
    Preço justo e produto de qualidade. Abasteço com frequência neste posto e nunca tive qualquer problema.

    Via Brasil nem pensar e algum BR cobrarm de nós o financiamento do carro a ser sorteado. Os outros BR que não tem sorteio também praticam os mesmos preços altos.

  2. Bruno Says:

    O Extra do km 14 e o Carrefour do km 15 têm postos, que são baratos e confiáveis. Fora eles, desconheço qualquer opção que concilie preço e qualidade.

  3. Regina Says:

    Não posso indicar nenhum posto da região mas, sim, alertar qto à qualidade e serviços: Shell José Felix nem pensar, é abastecer e ter problemas. O BR S.Camilo clonou meu cartão há 2 anos e nunca mais arrisquei (certeza, foi o único lugar no período de 2 meses em que passei o cartão Amex – sem chip ). No BR Pão-de-Açúcar pedi o teste de combustível (quase um ano atrás) pois os carros estavam gastando muito e o frentista a quem solicitei “evaporou” – denunciei à ANP, desconfiei da adulteração; o BR D Deola é caríssimo e mancharam duas vezes a pintura do carro….
    Resumindo, ruins temos muitos – SOCORRO!!!!

  4. Joaquim Says:

    Abastece no Shell on o Navarro disse..
    ótimo atendimento e preço justo..

    sentido sp abasteço no Via Brasil que fica um pouco escondido quase de frente para o posto rodoviário, e nunca tive problema

  5. Fau Barbosa Says:

    Eu sempre abasteço ao lado do Habib´s no km 12, acho que é posto Batalha mesmo o nome dele, e assino embaixo do que o Ricardo falou.
    Gasolina boa, aetendimento excelente e preço justo.

    beijo
    Fau

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: